“Como tomar Enerseng? Ingerir 1 cápsula ao dia, pela manhã. O período do tratamento não deve ser superior a 3 meses. Recomenda-se prescrever tratamentos descontínuos.

FAÇA JÁ SEU PEDIDO
(11)2371-0445
atendimento@formulapaulista.com.br

Fonte:http://www.vitalsuplementos.com.br/

ENERSENG é um fitoterápico que contém, em sua composição, o extrato seco de Panax ginseng, padronizado em ginsenosídeos totais, calculados como ginsenosídeos Rg1. O Panax ginseng é uma raiz reconhecida por suas propriedades tônicas e restaurativas, atuando em casos de estresse físico e mental, no aumento da capacidade de trabalho e concentração e para melhorar o bem-estar durante a convalescença.

Recomendações: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. CONTRA-INDICAÇÕES: Gravidez e lactação. Hipersensibilidade ao ginseng ou aos seus componentes .

Ocorrência de doenças agudas, hemorragia, hiperestrogenia, doenças renais, esquizofrenia, insônia e síndromes febris. Pessoas nervosas e tensas devem evitar o uso do ginseng devido ao seu efeito estimulante. Pacientes que fazem uso de estimulantes (incluindo o consumo excessivo de bebidas que contém cafeína), drogas antipsicóticas, tratamentos hormonais e/ou que utilizem esteróides, também devem evitar o uso do ginseng. O uso do ginseng por pacientes que apresentam desordens cardíacas, diabetes ou alteração da pressão arterial deve ser feito somente sob supervisão médica.