helmet

 

  • Geléia Real

    A geléia real, é um alimento de alta capacidade nutritiva. Na colméia se destina principalmente para a alimentação dos embriões e da abelha rainha.

    Para se ter uma idéia de seu efeitos, a abelha rainha por se alimentar de geléia real, vive de 4 à 5 anos e é a única reprodutora da colméia, enquanto a operária vive de 40 à 50 dias e é cientificamente comprovado que esta diferença se dá por conta da alimentação. Enquanto a operária tem o seu ciclo se alimentando com mel e pólen, à rainha se alimenta exclusivamente de geléia real.

    A geléia real possui 18 dos 22 aminoácidos conhecidos pelo homem, 28 minerais, 11 carboidratos além de rica em vitaminas, enzimas e ácidos. É uma dos alimentos mais completos e concentrados que a natureza produz sozinha.

    No ser humano, pesquisas e estudos realizados por diversos cientistas, japoneses, americanos, europeus e brasileiros, sinalizam a influência dos seguintes efeitos no organismo humano:

    – Ativa as funções cerebrais.

    – Reorganiza o sistema gástrico e digestivo.

    – Aumenta a energia vital, capacidade de memória e raciocínio.

    – Repõe hormônios e reconstitui células.

    – Protege o sistema digestório e regula a taxa de colesterol no sangue.

    – Ajuda no combate de infecções e distúrbio do sistema nervoso.

    – Ajuda no tratamento da diabetes e cirrose.

    – Potencializa o sistema imunológico.

    – Doenças tumorais: pesquisas científicas comprovam a
    efetividade da geléia real contra o crescimento de
    células tumorais de sarcoma e Elrich.

    É um dos alimentos mais ricos da natureza, e seu consumo deve ser disciplinado: todos os dias em jejum, 0,5g embaixo da língua e esperar de 25 à 30min antes de fazer a primeira refeição. Manter sempre em geladeira durante o consumo e jamais colocar colher de metal(sempre plástica ou em outros materiais).

Tel: (011) 2371-0445